Investir não precisa ser complicado

A consultoria financeira individual e personalizada vai te permitir começar a investir globalmente, e com um método simples, para alcançar seus objetivos financeiros.

Como Funciona

A consultoria financeira individual é feita com 3 encontros online que visam estruturar um plano de investimento contemplando os objetivos, as diretrizes e uma carteira inicial

Serão abordados tópicos como: entendimento dos objetivos, perfil de investidor, principais erros dos investidores, inteligência emocional, mercados de capitais e estruturação de carteira personalizada para os seus objetivos através de investimentos globais.

Imagem mostrando satisfação do cliente sorrindo com a consultoria

Etapas da Consultoria

1º Encontro - Planejando o seu futuro

Para obter segurança financeira, tudo começa com um plano. Aqui o objetivo é te conhecer melhor, construir um plano focado nos seus objetivos e identificar seu real perfil de investidor.

2º Encontro - Mentalidade e o mercado financeiro

Após definir o plano, é fundamental conhecer o mercado financeiro e seus produtos de investimento, os principais erros de investidores iniciantes e a importância da diversificação global.

3º Encontro - Conhecendo a sua carteira global

Com o plano traçado e a sua mentalidade preparada para os desafios do mercado, esse é o momento de te apresentar a sua carteira de investimentos global e colocar em prática.

4º Encontro - Colocando em prática

Hora de colocar em pratica tudo que foi definido durante os 3 encontros anteriores e executar o plano fazendo os primeiros investimentos na corretora mais indicada para você.

Bônus Exclusivos

Plano de Investimentos em PDF

Planilha de Controle dos Investimentos

Análise de Perfil de Investidor em PDF

Para quem a nossa consultoria é indicada

Para quem é

A consultoria financeira individual é indicada para pessoas que já tem o seu presente financeiro estruturado e querem um acompanhamento para começar a estruturar o seu futuro

Definir objetivos para o futuro

E de forma estruturada e eficiente e investir nos produtos adequados para os objetivos

Descobrir o seu perfil de investidor

Para assim compreender o que significa e quais os investimentos mais adequados para o seu perfil individual.

Entender o mercado financeiro

Como funciona o mercado, as classes de ativos, os ativos e os principais erros

Deseja ter uma carteira personalizada

Que te guie com a melhor relação de risco e retorno para realizar seus objetivos financeiros

Objetivos da consultoria

Objetivos da consultoria financeira
Mario Ernesto - Consultor Financeiro ajoelhado.

Quem irá te guiar nessa jornada

Se eu pudesse me definir em poucas palavras, diria que sou atencioso e comunicativo. Meu objetivo é ajudar pessoas a tomarem decisões financeiras mais informadas, com foco em transparência e acolhimento.

Eu sou Mario Ernesto. Após 20 anos de experiência em TI e a realização de centenas de projetos em empresas ao redor do mundo, em 2018 descobri minha paixão pelos investimentos e decidi mudar de rumo e me tornar um Consultor Financeiro.

Ao analisar mais de 300 carteiras de investidores, percebi que os maiores erros são resultado do medo ou da pressa em acumular patrimônio.

Hoje, minha missão é clara: Compreender o seu universo, seus objetivos e metas, e, assim, estruturar um portfólio de investimentos que traduza sua visão para o futuro.

Perguntas Frequentes

A consultoria é indicada para pessoas que já tem o seu presente financeiro estruturado e querem um acompanhamento para começar a estruturar o seu futuro.

Para quem tem poucos recursos para investir, possui dívidas sem controle e ainda precisa estruturar o presente.

Os encontros são agendados através de um calendário recebido após o pagamento, podendo ser feito nos horários e dias disponíveis que mais se encaixam na sua agenda.

Se avisado previamente, poderá ser remarcado. Caso não seja informada a indisponibilidade no horário agendado, você terá que pagar uma taxa pelo novo encontro.

Os encontros são on-line e tem 1 hora de duração, podendo ser estendido caso haja necessidade.
Os pagamentos são efetuados por transferência bancária, Pix (Residente no Brasil) e MBway (Residente na Europa).

Você tem até 7 dias após a compra para pedir o reembolso. Diferente do que te contam por ai, isso não é um bônus e sim lei de comércio eletrônico. Caso tenha algum outro motivo para o cancelamento ou reembolso, poderá ser analisado.

O conteúdo deste website da Aegir Investimentos tem como objetivo somente informar os investidores, não constituindo oferta de compra ou venda de nenhum título ou valor mobiliário. Orientações específicas são fornecidas exclusivamente através de nossos canais de comunicação. A reprodução e/ou disseminação do conteúdo aqui apresentado é proibida sem nossa autorização expressa. A Aegir Investimentos e seus representantes se eximem de responsabilidade por quaisquer danos diretos ou indiretos oriundos do uso das informações contidas neste site.